NOTÍCIAS Ver todas

2ª Seresta da Saudade comemora o Dia do Idoso

Publicado em 22/10/2024, Por Assessoria de Comunicação

Na última semana, o Rancho Lá Pátria foi palco da 2ª Seresta da Saudade, organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vinculado à Secretaria da Assistência Social e Habitação. O evento, em homenagem ao Dia do Idoso, contou com a animação da banda de Cid Moares e Dimi.

 

Os idosos, que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, aproveitaram os momentos de interação e diversão, fortalecendo laços e celebrando suas histórias e experiências. A iniciativa ressaltou a importância do convívio social.

 

Comemorar o Dia do Idoso é fundamental para promover a autoestima e incentivar a participação ativa dos idosos em atividades culturais e recreativas, reforçando seu papel valioso na comunidade.





Compartilhar:
| WhatsApp