O Governo do Município de Sananduva e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Profissional firmaram o Termo de Convênio FPE nº 2589/2023. A assinatura aconteceu no último mês.
O Termo tem por objetivo a realização de qualificação e capacitação profissional em Sananduva, a fim de atender os objetivos do programa RS Qualificação, lançado por intermédio de edital de coinvestimento.
Nesse sentido, o Estado repassará o valor de R$ 50 mil para a execução do Plano de Trabalho. Os investimentos também contam com contrapartida financeira do Governo Municipal na ordem de R$ 15.529,60.
A Súmula de Termo de Convênio pode ser acessada no Diário Oficial do Estado do RS pelo link https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=934583.
#rsqualificação